SEMPRIBEL-RJ recebe prêmio "tesoura de ouro" como sindicato cidadão pelos relevantes serviços prestados à categoria da beleza e certificação de formandos no RJ.

A excelência na prestação de serviços e a dedicação à formação de profissionais na área da beleza são qualidades que merecem reconhecimento. 

É com grande honra que anunciamos que a SEMPRIEBEL-RJ, através do presidente Flávio de Castro Sobrinho e a diretora Simone, e recebeu o prestigioso prêmio “Tesoura de Ouro”, junto com os ícones da beleza caricoca Clayton Guimarães e Pianta Henrique, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à categoria da beleza e sua excepcional contribuição para a certificação de formandos no Rio de Janeiro.

          Este prêmio é um testemunho do compromisso da SEMPRIEBEL-RJ em promover a excelência e a inovação na indústria da beleza, ao mesmo tempo em que capacita e certifica indivíduos talentosos que desejam seguir carreira nesse campo emocionante. A “Tesoura de Ouro” é um símbolo de orgulho e realização, e é um lembrete do impacto positivo que essa instituição tem na vida de tantos profissionais da beleza no Rio de Janeiro.